Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Inacabada...

Terça-feira, 24.01.17

sonhar-passos.jpg

 

Sempre tivemos começos e finais. Histórias inacabadas. 

Contigo sempre me senti: feliz, esperançosa, finita. Eras o meu ponto final. És.

Ao fim destes anos todos ainda carrego comigo o único sentimento que nunca perdi por ti: Paixão.

Possivelmente já não precisamos um do outro: afinal algumas decisões já foram tomadas na altura certa e nessas estávamos juntos.

Nunca me deixaste entrar na tua vida interior. Não verbalizavas o que sentias, eu nunca soube o que ia nesse teu mundo.

Deixei de querer advinhar. Cansa estar sempre a pensar.

Sabia e sei que o teu sentimento por mim é enorme: porque sentia. Sinto.

A tua quietude faz muito barulho. E eu faço muito barulho. 

Acabei por perceber que estive sempre à prova, tinha que saber esperar, não sei muito bem quanto tempo. Não podia fazer muitas perguntas incomodativas. 

E deixei de ser incomodativa: Deixei de fazer perguntas, deixei de mostrar a minha tristeza ou indignação. E correu tudo tão bem.

Esqueceste-te que: eu não sou uma pessoa passiva, eu faço barulho enquanto me importo.

 

 "De tudo o que amo és tu o que mais me apaixona." Pedro Chagas Freitas.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 13:59





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt