Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sentir

Sexta-feira, 02.12.11

 

 

Sentir é das coisas mais fantásticas e mais assustadoras que possuimos. Todos queremos sentir...

Queremos amar alguém, sofrer por amar alguém, porque sem sentir não nos sentimos humanos.

Quando nos apaixonamos o mundo é muito mais belo, o ceú muito mais azul e o sol muito mais brilhante e amarelo, tudo o que vemos torna-se muito mais belo, compadecemos-nos pela perda do outro, pela felicidade do outro, pelo amor do outro, porque estamos muito mais sensiveis. 

O amor torna-nos muito mais humanos, mais sensiveis, porque apenas ...sentimos.  

Queremos sentir-nos especiais, adoramos quando alguém nos aprecia, se orgulha de nos ter conhecido, nos toca como ninguém nos tinha tocado até então.

O amor começa com quase nada.

Existem pessoas que nunca foram amadas e que têm guardado tudo para amar alguém.

Sentir a felicidade, a vida... apenas sentir sem nos preocupar o que sentimos... 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 23:04


3 comentários

De Pedro Menezes a 07.12.2011 às 07:51

Lindas palavras que aqui eu li... Estou positivamente contagiado com a profundidade desta tua entrada no blog. Inspirou este meu dia que vai ser decisivo para o que aí vem. Curiosamente, só hoje vi isto, tinha de ser hoje! Beijocas

De diariodeumsonhador a 19.04.2012 às 19:11

Nunca tinha lido um blogue que me tocasse tanto, e que me fizesse reflectir tanto, sobre tudo o que escreveste.
Li todos os posts e em todos dei por mim a pensar nas minhas experiências, e como é possível identificar-me em tantas das frases que escreveste?
Todos nós temos o nosso lado criativo, tu escreves eu pinto, e pessoas como nós têm um lado muito sensível, eu felizmente tenho, mas descobri que ainda tenho mais do que julgava ter.
Não te estou a dar graxa, agradeço-te por isso, continua a escrever, pois escreves e tocas a alma de quem lê, como tu dizes, nada na vida acontece por acaso…….
Beijos e Obrigado por me dares o privilégio de ser teu amigo, embora amigo seja uma palavra forte, já te vejo como uma amiga, quem em boa hora apareceu na minha vida.

De caminhosdaalma a 20.04.2012 às 10:48

Fiquei comovida com o teu comentário, muito obrigada pelas tuas palavras. Gosto imenso de escrever sobre as minhas histórias e as histórias de outros, conhecidos ou não. Aprendo sempre e todas elas me fazem pensar na minha vida e experiências. Assim como nas amizades, começam com quase nada e com sorte se prolongam com muito. Beijinho

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt