Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Escrita...

Sábado, 17.08.13

Escrever é falar sem abrir a boca.

Para mim, escrever, é meditar. O mundo deixa de fazer barulho. É ver-me por dentro; letras, música; amor; magia sem truques. É sentir o melhor de mim - é dar- o melhor de mim. Gosto de histórias, que me tocam a alma.

Escrever é viver no próprio silêncio, acompanhado; sozinho; com histórias que gritam; choram; riem.

Descobrir que as letras transformam vidas, embebedam-nos ao ponto de entrarmos em coma profundo.

Escrever é um vício, por vezes, precisamos de grandes doses de produto e, outras vezes, ressacamos quando o ponto intermitente do computador não se move. 

"Eu penso e escrevo. Eu escrevo e leio. Não importa se ficou bom ou não! Só importa que eu pus a mente a funcionar!"

João Alves 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 12:15





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt