Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Falam da Crise...

Segunda-feira, 06.05.13

Tenho pouco tempo para ver televisão, tento manter-me informada através da internet, pelos jornais e alguns sites.

Todos concordamos que Portugal está num caminho difícil, todos sabemos que a vida dos portugueses está a piorar de dia para dia, a falta de emprego, a falta de dinheiro, a fome, é tudo muito triste. O que eu não consigo entender são os comentários que algumas pessoas são capazes de fazer quando imitem a sua opinião sobre um assunto que outro alguém escreveu. Se lerem com atenção, cada palavra escrita equivale a uma bala de canhão, não falando na linguagem de muito baixo nível razando a pouca vergonha. Insultos vergonhosos. Depois, ao fim de meia dúzia de comentários o assunto da conversa muda e nada tem a ver com o post publicado pelo autor, são comentários sobre o comentário anterior, as pessoas acabam por discutir, comentário a comentário como se de uma discussão presencial se tratasse, fico a imaginar cada pessoa à espera, com os nervos em franja, o momento em que a caixinha aparece na sua janela para rapidamente e com toda a agressividade atacar sem dó nem piedade o comentário anterior. O mais triste é perceber que estes "comentadores" são pessoas que até têm discursos articulados, utilizando por vezes palavras de quinhentos euros, querendo mostar uma sabedoria que no fundo caí por terra, quando a falta de educação impera.

Todos temos direito a opinião mas faz toda a diferença cingirmo-nos simplesmente a isso mesmo, já que estamos todos no mesmo barco e cada um sente as dificuldades à sua maneira, nem pior nem melhor. E por favor, alguma educação e respeito.

"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por si próprios. (Leon Trotsky)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 13:12





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt