Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



RIR....

Sábado, 14.04.12

Não há nada mais divertido que um homem que nos faça rir.

Penso que a maioria das mulheres concorda, um homem que nos faça rir de qualquer coisa, conquista-nos. 

Claro que a aparência é importante até porque tanto os homens como as mulheres estão mais exigentes, infelizmente ainda somos avaliados pela aparência, todas gostamos de um homem cheiroso, bem tratado, e existem homens assim e ainda bem. Mas depois disso, vem o sentido de humor, aquele sorriso fantástico que na maior parte das vezes revela um bem estar, alegria e auto-estima.

É refrescante perceber que aquele homem se sente bem com ele mesmo, mesmo que nem saiba que é atraente. Pessoalmente, gosto de homens charmosos, porque estes nem sabem que o são, e tudo está na maneira de agir, de falar, de abrir a porta do carro, de andar, é o charme que me atraí, a maneira de falar, o cavalheirismo, sim...porque se está a perder o charme de ser cavalheiro e esta perda é culpa das mulheres, queremos tanta emancipação que os homens já têm medo de ter atitudes de gentileza e ficamos sempre a perder.

É bom sermos tratadas com fragilidade porque somos frágeis, é bom que nos defendam porque precisamos de protecção e é bom que nos tratem com carinho porque é disso que precisamos. 

Adoro que um homem me faça rir, que me conquiste pelo sorriso, pela boa disposição e sou uma mulher abençoada porque tenho amigos que me fazem rir, mesmo que eu tenha um sorriso fácil, e é muito raro que me levante mal disposta, gosto de pessoas, gosto de as fazer sorrir, e acreditem que todos os homens gostam de ver uma mulher sorrir é meio caminho andando para a conquista.

 

"Um dia sem rir é um dia desperdiçado."

Charles Chaplin


 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 22:47


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt