Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



RIR....

Sábado, 14.04.12

Não há nada mais divertido que um homem que nos faça rir.

Penso que a maioria das mulheres concorda, um homem que nos faça rir de qualquer coisa, conquista-nos. 

Claro que a aparência é importante até porque tanto os homens como as mulheres estão mais exigentes, infelizmente ainda somos avaliados pela aparência, todas gostamos de um homem cheiroso, bem tratado, e existem homens assim e ainda bem. Mas depois disso, vem o sentido de humor, aquele sorriso fantástico que na maior parte das vezes revela um bem estar, alegria e auto-estima.

É refrescante perceber que aquele homem se sente bem com ele mesmo, mesmo que nem saiba que é atraente. Pessoalmente, gosto de homens charmosos, porque estes nem sabem que o são, e tudo está na maneira de agir, de falar, de abrir a porta do carro, de andar, é o charme que me atraí, a maneira de falar, o cavalheirismo, sim...porque se está a perder o charme de ser cavalheiro e esta perda é culpa das mulheres, queremos tanta emancipação que os homens já têm medo de ter atitudes de gentileza e ficamos sempre a perder.

É bom sermos tratadas com fragilidade porque somos frágeis, é bom que nos defendam porque precisamos de protecção e é bom que nos tratem com carinho porque é disso que precisamos. 

Adoro que um homem me faça rir, que me conquiste pelo sorriso, pela boa disposição e sou uma mulher abençoada porque tenho amigos que me fazem rir, mesmo que eu tenha um sorriso fácil, e é muito raro que me levante mal disposta, gosto de pessoas, gosto de as fazer sorrir, e acreditem que todos os homens gostam de ver uma mulher sorrir é meio caminho andando para a conquista.

 

"Um dia sem rir é um dia desperdiçado."

Charles Chaplin


 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 22:47


3 comentários

De Rui Almeida a 18.04.2012 às 13:14

concordo com tudo o que escreveste, rir é o meu nome do meio, adoro rir e adoro fazer rir, mas rir natural e não forçar o riso, existe alguma confusão com o rir, algumas pessoas pensam que rir por rir não se nota, pois estão enganadas, o rir falso topa-se a léguas, eu felizmente passo o da a rir, e quando não passo algo está mal comigo.
Dizes também uma enorme verdade, temos medo de sermos gentis, pois as mulheres(algumas) hoje em dia gozam com os homens românticos e cavalheiros, dizem que já não se usa.

De caminhosdaalma a 18.04.2012 às 14:46

Tu fazes-me rir e isso é bom, quando escrevi este texto lembrei-me também de ti, és um homem bem disposto. O cavalheirismo já não se usa, os homens mais novos nem têm ideia do que perdem por não o serem. Nós, mulheres, por muito que algumas neguem, gostamos imenso de um homem cavalheiro, para mim tem a ver com a maneira com que somos apreciadas, torna-nos especiais. Eu sou uma romântica, inveterada. Beijo

De Rui Almeida a 18.04.2012 às 17:38

Ainda bem que gostas de rir, e obrigado porque também me fazes rir e eu também gosto disso.
Quanto ao cavalheirismo e romantismo, Infelizmente não sabem mesmo, mas eu confesso, e não tenho vergonha, pelo contrário sou orgulhosamente um homem romântico, e sou não só para agradar, mas porque é bom ser assim.
Um homem que nunca passeou na praia, nunca jantou à luz das velas à beira mar, não deu uma flor, não escreveu um poema, não sabe o que perde, mas as modernices tem estes problemas, esquermos o que é bom ou nem sequer experimentar.
Mas é apenas a opinião de um tótó romantico.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt