Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Auto-Estima....

Domingo, 25.03.12

Todos crescemos no sofrimento. Uns têm a sorte em saber quem são desde muito cedo, outros demoram algum tempo, por vezes uma vida inteira para descobrir. Depende em que familia se cresce, o que nos ensinam e do que crescemos a acreditar. Quem cresce no sofrimento, pensa que os outros também crescem desse jeito, mas escondem como eu. Eu cresci sem saber quem era, não fui criada numa familia normal, não me lembro da minha infância, não me lembro se tive festas de aniversário , não tenho recordações felizes, apenas tristes. Não tive palavras de incentivo, não me perguntaram o que queria ser quando fosse grande. Apenas aprendi que não iria ser ninguém quando fosse grande.

Só muitos anos mais tarde iniciei uma procura por mim mesma. Sabia que não gostava de mim, mas não percebia porquê.

Demorei muitos anos a descobrir-me, atravez dos outros, de ver os outros, de ouvir a familia dos outros e acima de tudo das histórias que os outros contavam. 

A partir do momento que comecei á procura, encontrei um novo mundo, um acreditar, um lugar doce para mim. Descobri que sou alguém...para alguém. Demorei muito tempo, passei por profundas tristezas, desarrumações, abismos, até que encontrei o fio do novelo que ainda estou a desenrolar, descobri o meu caminho. 

O meu lugar doce!!

 

E gosto de mim!!! 

 

 "Quando você pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." 
Luís Fernando Verissimo 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 10:49





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes