Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ontem...

Sexta-feira, 09.03.12

Se fosse possivel mudar o vosso passado o que mudariam?

Sabendo o que sabem hoje, suponhamos que poderiam mudar o passado, que tudo era possivel, até poderiam mudar a vida a partir de uma certa idade, qual a primeira coisa que vos vinha á cabeça? 

No dia internacional da mulher, que por acaso a maior parte das mulheres com quem falei nesse dia nem sabiam que era o dia da mulher, pensei nisto, se me fosse concedida essa possibilidade qual a primeira coisa que gostaria de mudar. E muito sinceramente é-me dificil pensar o que gostaria de mudar, e isto tem a ver com tudo o que gosto de ter hoje, e tudo o que aprendi que me faz ser quem sou hoje, e que mesmo com muitos defeitos, gosto de ser. Nunca me atrevia a mudar seja o que fôr porque mudando, não poderia ter coisas e pessoas que amo perdidamente, bastava mudar o percurso da minha evolução e seria hoje uma pessoa diferente com coisas e pessoas diferentes na minha vida. Talvez o desconhecido não me agrade, embora goste de alguma mudança, fico inquieta com o não saber se seria mais feliz. 

Provavelmente...não me atreveria a mudar coisa alguma, mas pensando bem só pediria que, a partir dos meus 22 anos valorizasse mais todos os sinais, pressentimentos, vozes e quereres que naquela altura nem me atrevia a valorizar. 

 

"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido." (George Eliot)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 22:38





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes