Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A verdade...

Sábado, 25.02.12

 

Até que ponto devemos dizer a verdade? Até que ponto as pessoas estão capazes de ouvir a verdade? Não somos honestos uns com os outros, nem connosco. Será que vale a pena dizer o que se pensa?

 

Eu sempre acreditei que para iniciar um relacionamento baseado na amizade temos que ser sinceros, senão não é amizade. Houve alturas em que uma amiga me disse coisas que me doeram, fiquei com vontade de a matar por me estar a fazer passar por aquele sofrimento, mas pensei no que me tinha dito e cheguei á conclusão que em algumas coisas ela tinha razão, e ainda hoje sempre que quero uma opinião verdadeira vou ter com ela.

Sei que por vezes não sou uma doçura, que não tenho palavras sempre meigas, mas sei que da minha boca saí sempre o que penso, acredito que se assim não fôr, não estou a ser verdadeira comigo mesma e muito menos com quem gosto e admiro. Mas é assim que as pessoas me conhecem e sabem quem eu sou, por vezes peco por ser tão franca, sou gentil, gosto que as pessoas se sintam especiais, porque são, e outras vezes sou agressiva, não sou diferente dos demais, também tenho um lado lunar.

 

A verdade doí, é dura, existem aqueles que fogem e os outros...que pensam, avaliam e são suficientemente fortes e pensam que nada é mais importante que perceber que não somos todos iguais e que é dificil aceitar o outro tal e qual como ele se apresenta.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 01:45





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes