Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mulheres...

Domingo, 05.02.12

Hoje em dia existem muitas pessoas gêmeas, há 40 anos atrás eram raros, eu tenho uma irmã gêmea, verdadeira, e houve alturas em que era de algum modo dificil nos diferenciar, a não ser aqueles que privavam de perto connosco. Temos parecenças apenas a nível físico, e muito diferentes na personalidade, dizem que nos gêmeos, um é a lua e o outro o sol, por isso se completam, o que um tem o outro precisa.

Isto levou-me a pensar nos relacionamentos, ou seja, um homem tem algo que a mulher precisa e uma mulher precisa de algo que o homem possuí. Somos diferentes, em virtudes, defeitos e atitudes, não vale a pena passarmos a vida a resgatar sentimentos que não são nossos, e impormos condições para nos valorizar, cada um tem o que é necessário para fazer o outro feliz.

 As mulheres resignam-se mais, aceitam mais os defeitos dos homens, e o dificil é amar os defeitos. Os homens não entendem as mulheres, e eu pergunto-me muitas vezes, que querem eles entender? o que há para entender?

Quando os homens se apaixonam têm cuidado nas palavras, elogiam, fazem perguntas, não querem perder a mulher que os faz sonhar, não magoam, na conquista o cuidado é extremo... então porque de um momento para o outro ficam autistas e esquecem como eram maravilhosos no inicio?

 

  

"O Amor que não se renova diariamente torna-se um hábito e, consequentemente, uma escravidão" 

 

"Qualquer homem ama duas mulheres, uma é o fruto da sua imaginação, e a outra ainda não nasceu"  Kahil Gibran

 

  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 16:07


1 comentário

De Sónia Maria Da Fonseca Pereira a 06.02.2012 às 01:06

PUBLIQUEI NO MEU FACEBOOK MT BOM MESMO ESTE TEXTO,

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes