Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Dá cor á minha vida...

Domingo, 22.01.12

Todos queremos ser salvos, que alguém apareça na nossa vida e que lhe provoque alguma emoção.

A paixão dá cor á vida, começamos a ver o céu muito mais azul e o sol muito mais brilhante, sorrimos a toda a hora e ficamos muito mais sociáveis e abertos aos outros, nem ligamos aos que acordam mal dispostos e que dizem uns disparates. 

Depois da paixão passar, ou vem o amor ou tudo acaba. 

Mas de que forma gostaríamos que alguém desse côr à nossa vida? Exigimos tanto dos outros mas não exigimos assim tanto de nós próprios, talvez as cores que o outro tem não sejam os tons que nos interessam, talvez queiramos misturar tons que não existem em nós, ou talvez sejamos tão teimosos que nem procuramos saber se o artista sabe ou não pintar.

O início da paixão é a altura ideal para saber tudo acerca da pessoa, qual a côr preferida, o que gosta mais de comer, o que gosta mais de fazer...mas não fazemos essas perguntas, apenas vivemos a emoção do recomeço e depois...depois quando as cores nem são assim tão brilhantes, continuamos com a vida em branco, e culpamos o outro por não saber pintar, e só encontrámos os cinzentos e os pretos que por sinal também podem colorir uma vida necessitando dos tons do outros para brilhar. 

Precisamos de saber dar e na maior parte das vezes saber receber, não é fácil...mas é possível.

 

"Quem não sente a ânsia de ser mais, não chegará a ser nada."
Miguel De Unamuno



 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 14:15





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes