Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Erros...

Sábado, 17.12.11

 

Dizem que os olhos são o espelho da alma, podemos estar sorridentes, mas se olharmos nos olhos podemos ver que a tristeza na alma.

Na maioria das vezes escondemos a tristeza, não queremos que vejam que sofremos, por orgulho ou porque nao queremos chatear ninguém com os nossos problemas. 

Dizem que sofrer nos faz crescer, evoluir enquanto seres humanos, e então damos valor ao que perdemos, ao que ganhámos. E depois vem a força, aquela sensação de poder interior, superámos mais um obstáculo, a partir daquela altura superamos qualquer adversidade porque somos capazes, ficamos gratos por ter ultrapassado e normalmente dizemos que ainda bem que passei por aquilo, tinha mesmo que ser. 

Lambemos as feridas, e renasce uma nova pele, uma camada mais espessa impermeável e confessamos: "Eu sei pelo que estás a passar...aconteceu comigo". E partilhamos.

 

Dentro de nós existem muitos "nós", vamos descobrindo ao longo do tempo que é curto, todas as pessoas que coabitam no frágil corpo que possuimos, tantas personagens, guardando-as para mais tarde as utilizarmos ajudando alguém ou em forma de aviso caso passemos por algo parecido, ficamos alerta, ficamos mais exigentes connosco e com os outros e não faz mal se o erro é cometido várias vezes, cada um tem o seu tempo para aprender.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 14:32





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes