Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Purpurinas Multicolores...

Quarta-feira, 18.09.13

- Estou aqui - dizes-me a sorrir. És alto,  eu pequena (mas com muita arrumação), doí-me o pescoço. Subo para cima do passeio e, embora continue pequena, já não estou em esforço.

- Depois de ouvir-te dizer - acabou; tudo começou a fazer sentido para mim. Não, homem de Deus, ainda não sabes o que é "fazer sentido" neste nosso mundo.

- Estou disposto a ter algo contigo - agarras cada um dos meus braços com essas tuas mãos, finas e compridas, fortes como tenazes e continuo a sentir o que tu ainda não percebeste: és capaz de mudar o meu mundo mas não sabes como. Tens dentro de ti, desse teu corpo grande, purpurinas multicolores aderentes capazes de iluminar o meu corpo pequeno e frágil. Ainda não estás aqui; ainda não te encontraste; tens de esgravatar - mais um pouco -, até as mãos doerem e as unhas se partirem.

- Deixa-me fazer à minha maneira, ainda vais ser tu a pedir para eu ficar - juntas os teus lábios aos meus e voltas a transportar-me para um lugar onde os baloiços me faziam acreditar que podia voar.

Existem, realmente existem, pessoas que não estão preparadas para estar juntas; é como uma bicicleta: aceleramos e a correia salta do sítio a cada quilómetro percorrido, acontece a qualquer um, paramos, voltamos a colocar a correia no sítio certo e mais à frente ela volta a saltar e chegamos à conclusão que o melhor é : comprar outra bicicleta .

"A renúncia é a libertação. Não querer é poder."

Fernando Pessoa

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 10:52





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes