Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O que Move o Mundo...

Terça-feira, 27.08.13

O que move o mundo é o Amor. O que move os escritores e os leitores é o Amor. As músicas falam sobre o Amor. O Amor é a "doença" de todos os séculos, passados e vindouros.

Se Amor move o mundo pergunto-me: Onde estão as pessoas apaixonadas?.

Já não vejo pessoas de mãos dadas na rua. Já não vejo os beijos trocados em plena rua fazendo ruborizar qualquer transeunte. Já não ouço: "Arrangem um quarto".

Os casais já não se sentam nas esplanadas olhando-se fixamente com receio que a imagem desapareça se se distrairem com a paisagem. As ruas ficaram desertas de Amor.

As praias estão cheiras de homens e mulheres sós que se fazem acompanhar de livros, rádios e revistas.

O Amor está só.

Já não vejo homens com ramos de flores sorrindo aparvalhados e orgulhosos. Já não vejo as mulheres, quase sem ar, confessando conhecer o principe encantado.

Talvez existam poucos resistentes apaixonados e, provavelmente, estarão quase a desistir devido á responsabilidade: são os últimos.

O alimento humano: o Amor. 

O medo humano: o Amor

Estranha esta humanidade.

"Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo."

Cazuza

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 10:01





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes