Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Responsabilidade...

Segunda-feira, 01.07.13

As mulheres quando se juntam falam sobre tudo, tudo mesmo. E numa dessas conversas, estávamos a falar de relacionamentos, umas diziam que queriam encontrar o homem das suas vidas, outras diziam que é difícil a vida em conjunto e uma delas com uma grave determinação disse.

 

- Não quero ter ninguém por enquanto, não estou disponivel para me responsabilizar pelos sentimentos de outra pessoa.

 

Fiquei a pensar naquilo. Quando amamos alguém de verdade não gostamos de a ver sofrer, tentamos sempre fazê-la feliz, escolhemos as melhores palavras, damos o melhor de nós, deixamo-la partir se essa fôr a sua vontade, pedimos desculpa se agimos menos bem. Responsabilizamo-nos pela sua felicidade.

 

As pessoas estão demasiado egoístas, sedentas de amor mas demasiado egoístas para se responsabilizarem pelo sentimentos dos outros. Querem ser conquistadas, querem ter cem por cento de certezas correndo o mínimo de riscos, preferem a vida cómoda e rotineira para não sofrerem desgostos e traições. 


Pelo menos existem aquelas, como a minha amiga, que assume não querer essa responsabilidade, não só dá trabalho como a maioria dos homens exige o que não pode ou não quer dar, dedicação, compromisso, amor e lealdade. 


"Nunca desista de um amor simplesmente por causa dos obstáculos."

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 00:42





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes