Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Destino

Domingo, 16.10.11

 

  

 O destino é por um lado pessoal, somos nós que fazemos o nosso destino, mas por outro lado as nossas possibilidades e os nossos limites são predestinados através da nossa familia.

 

O Alberto, hoje com 40 anos não programou o seu destino, não realizou os seus sonhos de adolescente, porque quando fez 19 anos, sendo o mais novo dos irmãos, foi-lhe destinado assumir as rédeas da empresa da familia, pois os outros estavam na universidade com o seu destino já a caminho da realização. Foi o único que não estudou, resignou-se, renunciou em prol da familia. O negócio durou alguns anos, deu-lhe estabilidade, mas teve um fim. Quando se viu desempregado, não tinha uma formação especifica, o negócio da familia era na área dos texteis e hoje em dia pouco ou nada existe nessa área, mas conseguiu arranjar um trabalho na área das vendas, que não o preenche.

 

 

Eu acredito que estamos neste lugar maravilhoso com um destino programado, existem miudos que sabem o que querem seguir desde muitos pequenos, mas muitos nem fazem ideia, com 12 ou 13 anos não temos consciência do que queremos ser, nem sabemos quem somos interiormente.  

 

O destino leva-nos muitas vezes por caminhos maravilhosos, e olhamos para trás e perguntamos: "Como fui capaz de fazer isto tudo?", mesmo com sofrimentos, mesmo com lágrimas, que só nos faz mais fortes, o que é certo é que mesmo não programado o destino de alguma forma vale sempre a pena, mais que não seja por tudo o que ganhámos pelo caminho, sim porque ganhamos sempre alguma coisa e é disso que nos devemos sempre lembrar, não do que perdemos.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 12:31





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes