Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



50 Sombras...

Terça-feira, 11.12.12

 

O sexo sempre foi um tema de interesse, homens e mulheres gostam de sexo, uns mais que outros, quer queiram quer não, o sexo é um assunto importante no relacionamento afectivo. Os homens queixam-se das "dores de cabeça" que as mulheres apresentam como desculpa para não terem sexo com eles, já não acredito nessas conversas, até porque conheço muitas histórias em que são eles que não são muito competentes nesta matéria. Hoje em dia as mulheres são muito mais exigentes, sabem o que querem e por vezes eles falam muito mas na prática deixam muito a desejar. 

Li as 50 Sombras de Grey (I volume), gostei imenso, mais pelo tema, que pouco ou nada sabia. A escritora, E.L. James, aborda o assunto com leveza e com uma escrita acessível a todos. Não me espanta que as mulheres falem dele e possivelmente sejam elas as "culpadas" pelo sucesso de vendas. Pena é que os livros sejam tão caros, sou uma leitora, por vezes compulsiva de livros mas o orçamento é pouco.

Fazer amor com alguém que amamos é libertador, e o somatório de toda a cumplicidade, carinho, partilha e compreensão existente num casal, concordo que por vezes o dia a dia nos distancie do outro, não é fácil gerir emoções e sentimentos contraditórios existentes num dia inteiro cheio de preocupações, para nos entregarmos a uma noite de paixão. Os homens são diferentes, com ou sem procupações, têm a capacidade de separar uma coisa da outra, e no fundo concordo com eles, deveríamos ser mais egoístas no sexo, até porque, desculpem-me as mulheres, não existe melhor comprimido para as dores de cabeça do que uma noite a fazer amor. Embora nem sempre temos vontade para ter sexo, nem mesmo os homens, somos todos iguais.

"O sexo é a coisa mais divertida que se pode fazer sem rir." (Woody Allen)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 13:13





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes