Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sapos Azuis...

Quinta-feira, 06.12.12

É impressionante como nas épocas mais significantes, tal como o natal, as pessoas se transformam, tornam-se mais compreensivas, tolerantes, cheias de amor. Fico contente por quererem ser melhores pessoas, mas assim que passa o natal volta tudo ao mesmo, entendo que cada um tenha a sua vida e este ano não foi fácil e o ano que vem também não será melhor, contudo fico sempre surpreendida quando a época natalícia passa e com ela passa também a boa vontade dessas mesmas pessoas. 

Não entendo as famílias que fingem que têm uma vida feliz, o casamento está uma porcaria, mas fazem questão de mostrar que estão bem. Não entendo como conseguem fingir perante o resto da família que nada se passa, e ainda mais brutal é conseguirem fingir perante eles próprios que é apenas uma crise, que passa. Depois das festas voltam novamente para casa e o ambiente é de cortar á faca. Não entendo. 

Eu adoro o natal por tudo o que ele representa mas, acima de tudo, pelo facto de poder estar com quem mais amo, embora não possa estar com alguns devido ás circunstâncias da vida, estou de corpo e alma, verdadeiramente inteira perante "os meus amores". Não faço fretes, não finjo, quem quer estar é bemvindo quem não quer, não me faz falta. Não vou estar com quem não me quer, não vou estar com quem não me faz feliz, já lá vai o tempo que tinha de engolir sapos azuis ás bolinhas amarelas do tamanho de elefantes, há uns anos para cá que isso deixou de acontecer porque eu assim escolhi.

Mais vale sozinha e feliz que cheia de gente e azeda. Neste natal quero beijar quem me ama, porque eu quero e ele também.

"O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem."- Autor desconhecido

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 22:06





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes