Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Momentâneamente....

Quinta-feira, 22.11.12


Estás a ver aquela sensação de te sentires feliz, mas por alguma razão tens receio que essa sensação seja só isso mesmo, momentânea, pontual que pode não se repetir?

É assim que me sinto a toda a hora, momentâneamente feliz. Tenho receio de lhe chamar felicidade porque quando atribuímos um rótulo ao que estamos a viver parece que vai passar e quando contamos a nossa felicidade parece que foi ontem e hoje é menos feliz o que conto.

O que nos torna felizes, completamente felizes é quando alguém nos ama e nos diz que nos ama, alguém que nos abraça de uma maneira diferente, e nos olha de uma outra maneira que não tem nada a ver com a maneira que outra pessoa qualquer nos olha. E tu sentes que essa pessoa que nos ama tem tanto para nos dar e tanto para receber, e sabes que podes dar e queres também receber. Pensas se isto tudo não acabar provavelmente descobriste o teu principe encantado que há tantos anos esperavas, mesmo já não acreditando que ele viria. 

Então até ter a certeza que é certo, prefiro dizer que estou momentâneamente feliz, a toda a hora, um dia de cada vez.


‎"O amor é tão grande que nem precisa de ser sonhado para ser um sonho." Pedro Chagas Freitas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 17:57





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes