Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



No Limite...

Segunda-feira, 15.10.12

Devido ao estado do país, muitos portugueses procuram uma vida melhor noutros países, arranjar emprego está difícil e ainda por cima a são considerados "velhos" perante o mercado de trabalho, o que sempre foi muito estranho para mim, não consigo entender porque é que a partir dos trinta e cinco anos já nos consideram muito velhos. Enfim!!!

Normalmente é o homem o primeiro a partir para tentar arranjar emprego "lá fora", ficam a mulher e os filhos, é aqui que a vida começa de novo, uma nova visão da vida. Quem parte leva a responsabilidade, a esperança, o sacrifício de uma nova vida, sabendo que irá perder o crescimento dos filhos, as suas dúvidas, os seus sucessos, as suas quedas, deixa também uma mulher, percebe que nada está garantido a não ser que a relação tenha um nível de confiança muito elevado. Quem fica, tem a responsabilidade de aguentar as saudades de todos, o crescimentos, as dúvidas, os sucessos, as quedas, sozinha.

Nestas circunstâncias as pessoas revelam-se, renascem novas maneiras de estar, novos pensamentos, descobrimos o que vale mesmo a pena e acima de tudo descobrimos até que ponto amamos alguém, se nos faz falta e o quanto sofremos por não o/a termos a nosso lado. 

A avaliação dos relacionamentos está muito ligada a situações limite.


Supõe o seguinte: A partir de amanhã queres falar comigo e não podes, procuras-me e não me encontras, em lado algum me sentes, diz-me como te sentes?


"Somos limitados por tudo o que não sentimos."  Natalie Barney

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 00:53


3 comentários

De diariodeumsonhador a 15.10.2012 às 09:31

Nem quero pensar nisso.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes