Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Os pequenos Estupores...

Segunda-feira, 17.09.12

 

Sempre fui uma pessoa contida quer nas palavras quer nos actos, devido talvez a uma infância menos feliz, naquela altura tudo era feito ás escondidas, naquela altura nem tudo se podia fazer e muito menos dizer. Hoje permitimos que as crianças opinem em tudo e sobre tudo, sei lá derrepente achamos que podem ficar com mazelas cerebrais se não o fizerem. Adiante!!

Com o tempo, maturidade e muita auto-estima, tirada a ferros, comecei a achar que valia a pena ser eu, comecei a gostar mais de mim, e como sempre fui bem disposta, com um sorriso fácil comecei a descontrair e a gostar de gostar de mim.

Nunca me preocupei com os outros, estou-me completamente a borrifar para o que pensem de mim, do que falem, não me interessa minimamente, o que me preocupa são aqueles que amo, eles sabem quem eu sou, e as criticas serão bem-vindas, porque serão sempre construtivas e com conhecimento de causa.

 

Conheço pessoas, com desvios de comportamento claros, numa solidão atroz, parasitas que se empoleiram nas costas de outros, sugando companhia, falsa confiança, tirando informações e vidas que nunca irão possuir devido á falta de honestidade e carácter.

Conheço pessoas com formação superior que nada sabem fazer e mostram trabalho copiando atitudes e comportamentos alheios.

Tenho imensos defeitos, uns conheço, outros vou descobrindo ao longo dos anos, e tento sempre encobri-los com as coisas boas que possuo, mas nunca desrespeitei ninguém, não necessito humilhar, não preciso pôr-me em bicos de pés á frente de outros para me sentir grande ou superior, isso fazem os fracos, os pobres de espirito.

Estes homens e mulheres que conheço são adultos, que ouvem, vêm, sentem, mas devido ás circunstâncias sejam elas de vida ou trabalho, tornaram-se autistas, seguidores palermas sem opinião própria, cumplices do diz que disse, gangues de esquina ansiando promoções medíocres, vendendo a alma a um pequeno estupor.

 

Conheço pessoas tanto homens como mulheres que são fantásticos, com personalidade, carácter e valores que me ensinam muito todos os dias.

 

"O estupores estão largamente representados neste planeta" Pat Conroy

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 22:24





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes