Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Por Amor...

Terça-feira, 11.10.11

mafavisi

 

O que move o mundo é o Amor. Todos precisamos de Amor, é uma necessidade. A pergunta: " O que fazias por Amor?", a maioria de nós responderia - "Tudo"- mas no fundo nem todos o fazemos, a não ser se fôr pelo amor a um filho, pai ou irmão. Aqueles que realmente renunciavam a tudo por amor, normalmente não o fazem pelas razões certas.

 

A Tatiana, por amor, deixou de trabalhar, o amor dela, mais velho 15 anos, exigiu que ela deixasse o emprego por ciúmes, embora ele trabalhe com mulheres e a Tatiana compreenda, ele nao entendeu que ela  trabalha com homens. Continua desempregada e dependente do seu amor.

 

O Francisco teve a oportunidade de ir trabalhar para Espanha, com casa, carro e um ordenado fabuloso, namorava há 2 meses e ela pediu para ele não ir, ela não queria abandonar os pais que já eram velhotes e o Francisco, por amor cedeu, e indicou um amigo competente para ir no seu lugar. Um ano depois o amigo convidou-os para passarem uma semana em Espanha, para agradecer. Quando chegaram, o Francisco deparou-se com uma moradia com 3 quartos, um carro topo de gama e a namorada do seu amigo tinha ido viver com ele passados seis meses de ele se ter instalado. O Francisco ficou desolado, pois tudo aquilo podiam ter acontecido com ele. Vive com a namorada há 4 anos.

 

Será isto Amor? A renúncia liberta-nos e deixa-nos livres, mas durante quanto tempo?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 21:34





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes