Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Toma conta de ti....

Segunda-feira, 17.09.12

Embora seja de um cliché, a frase: "É necessário regar o amor todos os dias" é verdadeira, é imperativa.

Há pouco tempo ouvi : "Toma conta de ti!"

Os grandes gestos assentam nas pequenas palavras, nas pequenas atitudes. Gosto das pequenas coisas, todos anseiam a originalidade, grandes declarações de amor, grandes aventuras, grandes palavras, quando a simplicidade chega para arrebatar um coração, a verdade chega!

"Toma conta de ti..." esta frase não me saí a cabeça, tem um sabor agri-doce, por um lado sabe a despedida, a adeus, e pelo outro sabe a preocupação, a sofrimento por não poder estar , existem frases que ninguém diz, que ninguém usa, e para mim esta é uma delas.

O silêncio entre duas pessoas é dificíl e ao mesmo tempo apaziguador, não ter nada para dizer, por vezes, não é sinal de falta de assunto, talvez seja altura para sentir sem dizer, deixar pela última vez fluir o prazer de ouvir emoções, aquela energia sempre sentida num breve olhar, jamais esquecer os sorrisos...apenas saber que aconteceu.

 

"Nunca estamos tão desprotegidos contra o sofrimento como quando amamos" Freud

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 18:03





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes