Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Quebra Cabeças....

Quinta-feira, 13.09.12

Não existe um homem que consiga compreender as mulheres, em tantas conversas que tive, todos eles têm histórias, perguntas, pensamentos que por vezes os atormentam em relação ás mulheres.

Somos mesmo complexas e não complicadas!

Temos uma mente treinada desde tenra idade para pensar em tudo e em todos, e aperfeiçoamo-la ao longo dos anos.

Os homens são práticos, nasceram para fazer uma coisa de cada vez (embora tenha descoberto há bem pouco tempo um que pensa muito e em muitas coisas, e ele sabe quem é!!).

 

As mulheres têm um plano A e um plano B, conseguem visualizar a situação, o que vão dizer, e até conseguem imaginar uma conversa com todas as possibilidades de perguntas e respostas, preparam-se com cuidado, estudam a estratégia.

Os homens encontram uma solução para o problema, não estudam o problema, nem arranjam estratégias, normalmente não fazem planos, são tão práticos que acreditam que o problema será resolvido rapidamente.

 

As mulheres têm uma memória de elefante, temos a mania de ir buscar assuntos antigos para dar ênfase aos argumentos e que no fundo nada têm a ver com o problema a ser discutido e é aqui que o homens se baralham, não armazenam assim tantas palavras e ainda por cima quando já aconteceram há tanto tempo atrás.

 

Quando um homem está calado as mulheres têm a tendência para perguntar: "Estás a pensar em quê?" Na maioria das vezes acreditem que não estão a pensar em nada, e se estão, normalmente está relacionado com trabalho ou futebol.

Quando uma mulher está calada, o homem não só agradece o silêncio, como até tem medo de perguntar, pois coisa boa não poderá ser, receia ouvir: "Até parece que não sabes?" E ás vezes nem sabe!!!

 

As mulheres pensam que têm um texto a passar na testa e que os homens conseguem ler, adivinhando os seus pensamentos.

Os homens têm as mulheres como garantidas e deixam de fazer perguntas, deixam de se preocupar.

 

Não é assim tão dificil perceber as mulheres e muito menos perceber os homens....dá é muito trabalho!!!

 

"Os homens fazem as obras, mas as mulheres fazem os homens."
(Romain Rolland)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 22:12





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes