Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Apaixonado pelo amor...

Quarta-feira, 15.08.12

Ainda existem homens românticos.

Foi um homem que me chamou a atenção para um pôr do sol fantástico que estava a acontecer enquanto eu trabalhava, perguntei se era um homem romântico e ele respondeu-me sem qualquer exitação:

 

- Sim sou, eu costumo dizer que sou um apaixonado pelo amor!!!

 

Fiquei a apensar nisto!  

Este homem, um dia, olhou para mim e percebeu que eu não estava bem, no dia seguinte, com o sorriso fácil que lhe é caracteristico, disse-me que não me queria ver triste como no dia anterior. Um homem viu isto!!!

 

Ser apaixonado pelo amor é ver, é sentir com o coração, é coleccionar sentimentos por tudo e por nada, é relembrar cheiros sobre etapas da vida, sorrir para ser feliz, é dizer aquela palavra que sabe tão bem, é sentir com emoção, é tocar os outros com tão pouco.

 

Ser apaixonado pelo amor é gostar de gostar, é gostar de pessoas, é ver que todos temos um lado excepcional, é sorrir com os olhos, é dar-se só pelo simples facto de se interessar, é gostar de coisas belas e dize-lo sem receios e as mulheres adoram ouvir. 

 

Se os homens verbalizassem mais sobre o que sentem, sem receios, as relações seriam mais duradouras.

 

"A vida não passa de um sopro" Livro de JOB

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 22:33





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes