Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Começos...

Domingo, 29.07.12

Não quero acreditar que alguém consiga ficar indiferente a dois jovens apaixonados.

Há uma magia que emociona, há um querer estar que hoje se torna raro, presenciei esta paixão entre dois jovens de 20 anos que me derreteu o coração.

Não existe coisa melhor que estar apaixonado, é uma sensação extraordinária de poder, de querer, de ir contra tudo e todos e neste caso este possivel amor, não é aceite por uma das famílias o que torna a história ainda mais fantástica e interessante.

Este jovem na hora de se despedir da sua amada emocionou-se...e o mais ternurento foi não ter receio de o mostrar.

Sou uma eterna romântica, acredito no amor em todas as idades, fiquei satisfeita por saber que existem miudos sensíveis, sem barreiras emocionais, o que até seria compreensivel visto que nos tornamos especialmente exímios a esconder sentimentos.

 

Passamos a vida a dizer: "No meu tempo não era assim!!", e talvez não fosse, mas todos tivemos os nossos segredos, as aventuras, as mentiras, no nosso tempo era diferente porque as mentalidades eram diferentes, as situações eram diferentes, mas desculpem a sinceridade será que o amor era diferente? O amor é amor seja hoje seja há 20 atrás, o que presenciei foi a dor do afastamento, o aproveitar os mais pequenos momentos para a paixão....foi simplesmente divinal ter feito parte disto.

 Eles têm 20 anos, estão ainda no começo de tudo, irão concerteza passar por obstáculos que todos já passámos e vão lutar até ao dia que acharem que vale a pena, e nós que somos mais velhos lutamos por algum amor? Lutamos com o coração aberto por alguém mesmo com todos os obstáculos da vida?

   

"Quando somos jovens, temos manhãs triunfantes." (Victor Hugo)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 21:16





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes