Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sozinhas...

Sexta-feira, 07.10.11

 

 

A semana passada fui à praia e fiquei espantada não só com a quantidade de pessoas que lá estavam, mas também por na sua maioria serem mulheres sozinhas. Faziam-se acompanhar de livros, phones, ou simplesmente deitadas a apanhar sol. 

O que é certo é que, existem cada vez mais mulheres sós, que se tornaram guerreiras nas suas vidas, com trabalho, filhos e com  todas as responsabilidades que já tinham quando estavam acompanhadas.


É nesta altura que fica a pergunta na minha cabeça: - Qual é o maior risco na vida de uma mulher só?- Também já passei por isto, e senti ao fim de alguns anos que o maior risco de uma mulher só, é uma Nova Relação. O medo de conhecer alguém diferente de nós atemoriza-nos, e é esse medo que torna a vida estreita e pobre. E a expectativa numa nova relação é tao alta que nada nos serve, ansiamos a perfeição e essa minhas amigas... não existe, é apenas e só uma criação da nossa imaginação.  

 

  

" Precisamos amar para não adoecer."    Sigmund Freud.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 19:15





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes