Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Negação....

Quarta-feira, 28.03.12

Quando algo fica por dizer a alguém, quando algo fica por fazer, o universo conspira a nosso favor para que mais cedo ou mais tarde o reencontro se dê, não vale a pena escondermo-nos, fugirmos ou até fingirmos, tudo tem de ser como tem de ser.

Reconheço que não ouço muitas histórias de amor do passado que se repetem anos depois tornando-se felizes no futuro, mas acontecem. Reencontrei alguém do passado, dois anos depois de nos termos afastado, ambos nos encontravamos sensíveis, carentes e desejosos de sermos ouvidos por alguém que nos compreendesse sem grandes dramas ou histerias. Ouvimos-nos, falamos sobre as nossas dores, aflições, alegrias, falamos do passado, esclarecemos as duvidas, continuámos amigos. 

Depois veio tudo o resto, o prazer de estar, conviver, experimentar sensações novas, veio a confirmação que este homem era realmente importante no passado e voltou dois anos depois, com a mesma importância, dedicação e acima de tudo com a mesma cumplicidade de outrora. Mas... e há sempre um mas, cada um recupera no seu tempo, á sua velocidade, no nosso passado existem pessoas que nos infligem tal dor, que padecemos durante muito tempo, acreditamos não haver cura possivel, porque a dor não passa. 

E embora as pessoas sorriam, brinquem, e até se tentem convencer que já ultrapassaram a gruta escura do sofrimento, a armadura muitas vezes interior que carregam, pesa no olhar, pesa na falta de palavras, e pesa ainda mais quando se recusam a admitir que ainda não estão preparados para sentir amor.

 

 

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." 
(William Shakespeare)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por caminhosdaalma às 13:39





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é apenas uma ferramenta que nos ajuda nas diversas áreas da nossa vida. Poderá fazer uma pergunta grátis enviando o seu primeiro e ultimo nome e a data de nascimento através do mail mafavisi@sapo.pt



links

Outros Caminhos

Previsões Tarot



comentários recentes